sábado, 6 de novembro de 2010

VOCÊ ‘

....Sempre Você.

Porquê VS meche comiigo desse jeiito.

Porquê cada vez que penso em te ver meu coração bate mais forte.

As vezes penso em falar pra VS parar com isso, mas eu sei que VS não tem culpa de nada.

Somos apenas duas vitimas do amor.

Me pergunto todos os dias:

Se fomos feitos um para o outro pq não podemos ficar juntos.?

A única coisa que eu quero é te abraçar bem forte e tirar toda sua dor...

Se todo esse sentimento nosso não fosse verdadeiro ele já teria passado. Já faz tanto tempo, tivemos varias tentativas de esquecer, mas isso é mais forte que nós.

Não sei se é um sentimento bom ! Pois ele nos machuca.

As vezes eu me culpo, acho que sou o grande causador de tudo isso. Me sinto totalmente preparado para enfrentar de tudo, menos esse nosso amor.

Bom a essa altura do campeonato VS deve estar me achando um covarde. =/

“ I’m Sorry I’m Cant be ...Perfect”

Nenhum comentário:

Postar um comentário