sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O Fim de um Grande Começo

Poiis é.. Como passa rápido, parece que foi ontem que eu estava comemorando o inicio de 2010.

Estou chegando ao fim do 3° Ano do Ensino Médio, o Fim de uma longa caminhada, mas se pensarmos bem esse é só o começo.

Ou Melhor, é só o começo para aqueles que pretender crescer na vida, porque eu sei que não acaba por aqui.

Muitos comemoram falando que está acabando, mas não encaro isso como um fim, mas sim como um começo.

Na verdade só está acabando a 1° fase de muitas que eu sei que vem pela frente. E também sei que isso não vai ser fácil. Mas como disse no último post já me considero maduro o suficiente para começar a enfrentar essa minha nova fase.

Estou deixando de ser um garoto e começando a se tornar um homem.’

O medo Está sempre a porta, mas quando estou com Deus eu sei que ele não pode entrar.’

Nenhum comentário:

Postar um comentário