segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Só os Loucos Sabem ‘ ♫


‘...pois eu me lembro de tudo irmão eu estava lá também, o homem quando está em paz não quer guerra com ninguém, segurei minhas lagrimas pois não queria demonstrar a emoção...’

Existem momentos em nossas vidas, que por mais que tentamos reproduzi-los eles não acontecem novamente. Não adianta chorar o leite derramado. O pior é quando derrubam o seu Leite. Tem músicas que nos fazem lembrar momentos marcantes e o melhor pessoas marcantes. Quando me chamam de louco eu nem ligo porque eu sei que só os loucos sabem.

É mais complicado do que a gente pensa, a vida é uma constante variável, você não sabe o que te espera no dia de amanhã, não sabe o que vai acontecer, quem vai conhecer ou quais oportunidades você vai ter. A dica é viver um dia de cada vez, e que cada dia vivido seja uma vitória. Esperando sempre tudo de alguém, isso evita frustrações futuras. Outra coisa importante, segure suas lagrimas, evite demonstrar a sua emoção pois isso te torna fraco, chore somente para si mesmo, o único que precisa saber da sua dor é o Senhor. Não guarde magoa de ninguém isso pode te fazer mal, fique em paz e não queira guerra com ninguém. Observe mais, escute mais e fale o necessário, é para isso que temos dois olhos, dois ouvidos e uma Boca. Viva a sua vida intensamente, seja o mais louco possível, porque um dia me ensinaram que são eles que sabem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário