quinta-feira, 18 de novembro de 2010

“No Santo dos Santos, a Fumaça me esconde, só teus olhos me Vêem , debaixo de tuas asas, é o meu abrigo, meu lugar secreto , só Tua Graça me Basta e Tua Presença é o meu Prazer. !”

Eu só posso imaginar[/i can only imagine] quando a glória do Senhor me invadir novamente, eu sentir o poder do nome de Cristo transformando o meu agir.

Não vejo a hora de dançar para Jesus, me esvaziar, e me encher dele.

Ajoelhar em tua presença e cantar aleluia, encher meu incensário, adorar em espírito e em verdade, sentir o Senhor ao meu lado.

O Senhor me deu um Dom: Dançar; e me Deu um Chamado: Dançar para ele e Salvar vidas através da minha dança.

O meu chamado é maior que a Minha própria VIDA SIM. Não preciso estar em um determinado lugar para adorar a Deus. Eu Sei que Deus Ouve a Minha oração e o Meu Clamor.

Como é bom voltar a dançar e cumprir o meu chamado.

Me sinto a cada dia melhor.’

Eu pude perceber que as dores do mundo eu já posso suportar, não a guerra que me tire da sua presença.

Eu fui escolhido para ser adorador, capacitado pelo Senhor.

Eu quero aquilo que não se pode explicar aos “ normais”.

“Combati o bom Combate, Terminei a Luta e Mantive a Fé.”

Não há Ninguém como o Nosso Deus, Incomparável e totalmente desejável.

Seu amor por mim me livrou da morte e me deu a Vida eterna.’

Por isso eu danço, me rendo e me prostro diante dele agradecendo por tudo que ele já fez por mim, eu me prostro diante Dele.

Não tenho palavras para dizer o quanto Meu Deus é bom.

EU TE AGRADEÇO SENHOR, POR TUDO QUE TENS FEITO E POR TUDO QUE AINDA IRÁ FAZER EM MINHA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário