quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Amizade.e ‘

Amigo é um irmão que vs escolhe pro resto da vida.

Durante toda nossa vida, passam siim, muiitos “amigos”, mas poucos ficam.Momentos tristes e de Alegria nos Une como Irmãos. E hoje mais uma vez eu quero falar de uma amizade que eu diria que foi a mais marcante pra miim, e a que teve um papel fundamental pra mim nesses últimos 2 anos . Parece pouco néh? Mas 2 anos, não são 2 Dias e nem 2 meses. Pra muitos pode parecer pouco, mas só agente sabe o tanto de coisa que agente passou durante esses dois anos. É não foi nada fácil mas hoje estamos aqui.....Quem achou que a nossa amizade tinha acabado se enganou, pois, tudo que fizeram contra agente só ajudou a nos fortalecer e a termos certeza de que podemos confiar em alguém.’

E esse é só o começo....Nossa amizade ainda tem o resto de nossas vidas pra durar.’

Vlw e muito obrigado por estar do meu lado nos momentos mais felizes e também naqueles que eu mais precisei,cada palavra, cada abraço e até cada piscar de olho que me fortaleceram;’

Pra Sempre Amigos vamos ser e mesmo diante de fortes tempestades.

Leonardo Ruggeri’

Nenhum comentário:

Postar um comentário