sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Parando por aqui

Porquê ir adiante com uma coisa que sabemos que não irá levar a lugar nenhum.

Para que seguir em frente ? Para sofrer mais? Pare se desiludir ?

Parar e Pensar são coisas que estou praticando bastante.

Já tranquei esse sentimento dentro de mim uma vez, e posso trancar de novo, ou melhor não deveria nem ter o tirado de lá pois só esta me fazendo sofrer.

É difícil você tomar uma decisão sem ao menos ter certeza dela.

Eu sei que o que Deus tem preparado pra mim é o melhor, mas como eu sempre digo, as vezes a minha vontade não é a vontade dele, e acho que ele já me deu sinais suficiente pra demonstrar isso.

Desistindo talvez, mas antes desistir do quê sofrer.

“ E toda vez eu me pergunto quem será que pode completar, esses versos mudos que eu escrevi”

Não me julgue por não ser igual aos outros, a minha verdade esta no meu olhar. Eu não quero te fazer sofrer com a minha incerteza, porque eu sei o quanto isso é terrível.

É Apenas Mais uma do Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário