quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Família: HERANÇA BENDITA

Sou Grato a Deus todos dias pela família que Ele me deu, e por tudo que eles fazem por mim.

Quantas noite em claro, só pra me fazer dormir melhor, quantos sacrifícios simplesmente para eu ter o que eu quero para me dar tudo do bom e do melhor. E agora eu fico pensando quantas vezes agente não dá valor, falamos coisas que não deveríamos, e até mesmo damos mais valor para outras coisas do que para a família que sempre foi aquela que viveu por nós. Como diz na palavra do Senhor em

Êxodo 20: 12 “Honra teu pai e ta mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá”.

Muitas vezes nos preocupamos em fazer tanto e agradar tanto a homens e nos esquecemos do nosso primeiro ministério aqui na terra: A FAMÍLIA.’

Por isso lembre-se, faça por eles aquilo que você não faz por você..Nossa Família Merece.

Eu sei que eles ainda olham por mim.

André, Adriana, Junior, Jéssica e Felippe.

Amo vocês Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário