sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Um Agradecimento Especial !

2010 está acabando e todos que de alguma forma participaram da minha vida merecem um muito Obrigado bem grande.

Em primeiro lugar a Deus, o Meu Melhor amigo, depois a todos da minha família que sempre me ajudaram em tudo. Aos Professores do Carmina Mendes que sempre tiveram muita paciência comigo. As meninas da Dança, O Léo que continuou sendo meu amigo alem de tudo, o Reberth meu primo inseparável, o Matheus que teve algo pra me ensinar [/ EUNICE], a Nathy Forever 6 anos do meu lado rindo, chorando e crescendo junto comigo, a Ingrid que apesar de termos brigado me ensinou muita coisa e sempre me deu bons conselhos, a Isaiala minha B.F.F. aquela companheira fiel, a Keyla a top model que me fez enchergar que as pessoas podem ir muito mais alem do que imaginamos, o Isaque que me mostrou que é sempre bom se dar bem com todos,ao Allef pelas manhas mais divertidas que passamos esse ano pelos barracos, passeios e etc, a Gaby com toda sua simpatia cativante, a Camila sempre me mandando ir pra sala e alem disso uma ótima companheira pra conversas e desabafos sem falar das baladas. A Leh e Lah a duplinha mais engraçada que eu já conheci, a Ana Luiza, o Lucas, a Joyce, o Bruno, a Bruna, o Luis que me fizeram perceber que devemos conhecer e depois julgar, a Luciana com ela aprendi que não basta ser só inteligente se não freqüentar a escola você não passa de ano KKK’, a Francynie, que me mostrou que quando a gente ama o tempo não apaga e que vale apena a força de vontade, A Ilze , a Paula e todas as meninas da Gerar Dance Cia. Que me acolheram e supriram a minha necessidade.

Enfim todos aqueles que de alguma forma participaram da minha vida.

Eu Lhes digo um Muito Obrigado

Vou sentir Saudade desse tempo que não volta mais.

Bola Pra frente'.

Uma Nova Fase já começou

Nenhum comentário:

Postar um comentário