sábado, 20 de novembro de 2010

Passei a ver a vida de uma outra forma, ter os pés no chão e viver um dia de cada vez. Parei de agir por impulsos e mergulhar fundo em águas desconhecidas.

Passei a ouvir a minha família aqueles que mais me querem bem. Comecei a pedir para Deus que a minha vontade seja a dele. Quando vem a luta continuo caminhando e não deixo que as lagrimas embacem o meu olhar, não deixo que a tristeza tire a força do meu caminhar mas eu continuo seguindo em frente. As dores desse mundo eu posso suportar.

O tempo é o nosso melhor remédio. Peço a Deus também muita sabedoria para não repetir o mesmo erro duas vezes.

Estou vivendo um tempo novo em minha vida e creio que Ele me dará tudo novo. A começar pelo sentimento novo que ele me deu, Hoje eu oro pela vida daqueles que me fizeram mal. Vivo para adorar a Deus, e não deixarei que nada me impeça isso. Eu não Mudei, só não estou igual ao que todos conhecem. Não posso me iludir nesse momento e perder meu foco. Eu quero diminuir para que o Senhor cresça em mim.

Eu fico tranqüilo Pois DEUS É COMIGO.

Se passo por luta é sinal que eu estou incomodando o inferno. O Senhor nos dá o coberto conforme o nosso frio.

[/ E se você por um acaso passa por uma luta, não se desanime, entregue seus caminhos ao Senhor, converse com Ele, ele é o Nosso melhor amigo, companheiro, Justo, Fiel aquele está contigo enquanto você chora, aquele que Te ama de um jeito incomparável. Tem situações que só ele pode te ajudar. Quando vier a Solidão não viva pelo que vê, viva pelo que Crê. O Senhor não se esquece de ti, nenhum dia de nossas vidas, todos podem te esquecer mais Deus não te esquece./]

Viva Pela Fé ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário