quinta-feira, 11 de novembro de 2010

07/11/2010

Um dia maravilhoso, aquele dia que entrei no altar de Deus e me derramei diante dele.
sarei todas as minhas feridas da alma, perdoei aqueles que me humilharam, e orei por aqueles que precisam de Deus.
é nós temos feito muito pouco, o mundo esta se destruindo ao nosso redor e as pessoas ao invés de se preocuparem ficam a procura do poder' .Poder que pra Deus não vale de nada.
Se esquecem que o mais importante é uma vida, não os bens que ela possui.
Eu achava que fazia muito, mas de uns 2 meses pra cá percebi que o que eu fazia era muito pouco.
Que o meu inscensario estava fazia perante Deus.
Pude perceber o poder da verdadeira adoração, e pude sentir o Espirito Santo passear pela igreja de uma maneira sobrenatural, uma experiencia com Deus jamais vivida.'
É gente. as vezes somos humilhados e não sabemos porque, mas agora eu sei.
fui humilhado siim, mas hoje estou sendo honrado..A luta vem, mas agora estou me fortalecendo a cada dia para enfrenta-lá.'

Deus é por Nós.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário