terça-feira, 23 de novembro de 2010

A Diferença entre o Lobo e o Pastor

É gente, ontem foi um culto abençoado lá na Bola de Neve CHURCH, to adorando freqüentar essa igreja. Fui Renovado no Espírito e a cada dia recebo uma porção nova de Deus. Cada louvor, cada oração, cada palavra que sai daquele altar tem falado comigo de forma extraordinária e tem me mostrado tudo que eu preciso enxergar. Ontem 21/11/2010 foi ministrado sobre a diferença entre o lobo e o pastor. Foi Chocante. Só Faltou citar nomes [/parei].

Vamos lá vou citar algumas de varias que o Pastor falou.:

O PASTOR TEM HUMILDADE, O LOBO ARROGÂNCIA.

O PASTOR É ENSINAVÉL, O LOBO QUER SER O DONO DA VERDADE.

O PASTOR SE PREOCUPA COM VIDAS, O LOBO SE PREOCUPA COM METAS E PLANILHAS DO EXCEL.

O PASTOR CONVERSA COM A SUA OVELHA, O LOBO É AUTORITÁRIO....

O PASTOR PROMOVE O NOME DE DEUS, O LOBO PREFERE PROMOVER SEU PROPRIO NOME E O DO SEU MINISTERIO.

O PASTOR É ELEITO POR DEUS E É RECONHECIDO ATRAVÉS DE SUAS OBRAS, O LOBO É RECONHECIDO POR TITULOS.

E assim vai, tantas e tantas coisas, essas foram apenas algumas.

Sem falar que ontem além dessa palavra maravilhosa foi Santa Ceia, Um Momento de comunhão com o Senhor, foi maravilhoso. É incrível a forma que o Senhor se manifesta naquele lugar.

AAAh, Novidade a Francynie Esta indo há igreja comigo, esse foi o segundo culto dela..e adivinha.

ELA ACEITOU JESUS.

Fico Muito feliz por isso. Glória a Deus. E Já ia esquecendo, ontem o culto também foi muito marcante tocou um louvor que eu achei que nunca mais iria ouvir em alguma igreja. Buscar me – eis e me achareis quando me Buscares de todo coraçãoRenascer Praise 1.

É lógico em uma versão muito mais Reggae. Ficou Muito daora. Haha [/transbordandodeALEGRIA]

Nenhum comentário:

Postar um comentário