quinta-feira, 4 de novembro de 2010

2010 ' O Ano das Mudanças


Esse ano Pra miim concerteza foi um dos mais dificeiis, mas também o que mais ajudou a construir o meu caratér.
Meu Caratér de Amigo, Filho, o Amor ao Próximo.'
Me ajudou a ter virtudes, paciência.
E tmb aprendi que quem espera não rouba , não tira não mata ...Renova.'
No decorrer de todo esse ano, ocorreram mudanças drásticas na minha vida, coisas que eu nem imaginava que iria acontecer, mas aconteceu.'
Coisas que me fizeram entender como realmente funciona o Mundo, e concerteza me fizeram amadurecer muiito.
Se tornando não o garoto de antes sempre cheio de magoas, decepções e paranóias, Mais um Jovem com os pés no chão preparado pra seguir uma grande jornada...A VIDA'

AAAh eu também descobri que agente nunca deve achar que já viiu de tudo...kkk' é meu amiigo táh tenso.
Aprendi que não se deve confiar em 98% das pessoas que dizem ser amiigas, e aprendi tmb que todo ser humano tem futuro como ator, dramaturgo e comediante.
Poiis éh depois de tudo isso concluii que a vida é muiito além do que as pessoas pensam.'

como diz Charlie Chaplin : " A Vida é Muito para ser Insignificante."

Uma Reviravolta que deixou algumas cicatrizes, mas as levo como aprendizado, pois sem elas não seria u que sou Hj.' .;

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário