quarta-feira, 10 de novembro de 2010

o ano esta acabando e parece que passa um filme na minha cabeça de tudo que eu vivi, não via a hora de sair da escola e agora daqui duas semanas só vou precisar entrar la para pegar meu histórico., xd
emocionante, mais acho que vou sentir saudades...
Não das aulas muito menos da Elizete ou da Ana Nery.UHAUHA
mas sim dos momentos que vivi ali dentro, as pessoas que conheci, esses ultimos 3 anos foram os melhores lá dentro daquela escola, foi a minha mudança de fase (mais isso eu já falei em um dos post's anteriores), enfim...
as zueiras que eu fazia na sala, que as pessoas choravam de gargalhar, os apelidos , as conversas..Haaaa os barracos com Ingrid,os intervalos junto com o Léo, os Apelidos da Foris, as Breguisse daquela escola, as garotas do primeiro ano apaixonadas por mim OMG, o Tigu Ice Dando Show, a gaby Big Ultra Super Mega SIMPATICA, a gang da Foris, Juan na Cantina, eu ensinando todos os dias pra tia da merenda que o feijão vem antes do arroz, Teve tmb o Show de inteligencia que a Luh dava, o Isaque, a Keyla top Model, a Isa pra sempre my Best, os assuntos mais diversos dentro de sala de aula , a Camila e o Danilo batendo o Portão e Etc....Se for falar tudo isso aqui não vai mais acabar.
Uma coisa eu sei fui muito feliz.' e sentirei saudade não do lugar, mas sim dos momentos.
Aproveitei o Maximo, pq depois que o tempo passa a saudade não traze-lo de volta!
*)

Um comentário:

  1. Eu aee [Top Model] André asho q nunca te falei isso pessoalmente .. mas vou falar aqui e prometo q assim q eu te ver te falo tbm.. éh...
    EU TE AMO..


    Pronto faley .. ;D


    ResponderExcluir