sábado, 19 de fevereiro de 2011

Tudo o que eu faço é Pra Ti Senhor' !

Te Amo Tanto Paulo Cesar Baruk
Palavras não podem expressar
o que eu sinto em meu coração
Nem mesmo as notas das canções
me mostrarão o que há em meu ser.

Pode o sol escurecer e a terra estremecer
eu não vou te deixar
Nada pode apagar o que o tempo escreveu
dentro de mim


Te amo tanto Senhor, Te quero tanto meu Deus

Eu te amo tanto, eu te quero tanto... Meu Deus


Não abro mão por nada desse mundo da sua presença
nem todo o dinheiro
nem todas as riquezas
me fariam deixar-te
o Senhor tem sido meu escudo
tem sido meu auxílio
tem sido a minha água
e o meu alimento
tem sido o meu bálsamo
o Senhor tem sido tudo em minha vida
De que vale todas as riquezas
e todas as fortunas do mundo
se os teus olhos não estiverem
voltados para as nossas vidas

Te amo tanto Senhor, te quero tanto Meu Deu



Nenhum comentário:

Postar um comentário