quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Se eu não me vigio num Instante me Transporto pra perto de você' ♫


É gente, eu achei que nunca mais me apaixonaria, estava enganado, se fechar para o amor só porque não deu certo algumas vezes, não é assim que funciona.

Se deicar ao amor é preciso, e pensar em um futuro ao lado uma pessoa amada é preciso,

É uma história bem engraçada, pois eu não acreditava em amor a primeira vista até conhece-lá.
Só de pensar naquele sórriso e naquele olhar meu Coração já dispara e minha gargante trava'.

É GALERA, O AMOR'.

2 comentários:

  1. Ownt, ta apaixonadoo *-*
    pensava que neem vc, me fechar e nunca mais me apaixonar. Mais isso resolveria?? nãoo... por isso se apaixone qntas vezes for preciso paraencontrar o verdadeiro amor'

    ResponderExcluir
  2. UHSUHAUSHUAS falou bonito em Léia, to gostando de ver' =D.

    ResponderExcluir