quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Lendo umas postagens antigas do meu Blog (que logo mais completará um ano (yn)), percebi que aqui não tenho medo nenhum de dizer o que acho, oque penso, e muitas vezes o mais complicado que é o que eu sinto. Os leitores do meu blog, tem detalhes dos meus sentimentos da minha vida, do meu dia - a - dia. Você aii, leitor(a) do meu blog, sabe quando eu acordo feliz, e quando eue stou triste, se estou amando ou se estou sofrendo. Bom e se vem acompanhando minhas postagens desde o inicio vai percebi o quanto eu amadureci e cresci, é a vida nos traz sofrimento, mas junto nos traz amadurecimento e experiencia. Ai você diz, que eu sempre bato na mesma tecla pois é, acho que é empolgação de ver o quanto eu estou evoluindo e cada vez mais pra melhor, estou vendo objetivos meus sendo realizados, o sonho de estar em uma faculdade chegou, e a um ano atras meu objetivo era conseguir concluir o ensino médio, que diga-se de passagem foi o meu pior ano na minha vida escolar.Hoje meu sonho é concluir uma faculdade e daqui quatro anos conclui-la e iniciar uma nova fase, a conjugal. É quero ter um casamento dos sonhos, Filhos lindos. e com uma pessoa que ame de verdade (yn)[Quelsz]. 9Deus prepara tudo conforme o desejo de nosso coração.
Falando em facul, bem pensado, to adorando primeira semana , é bem diferente doque eu esperava, eu ja imagina que seria mais nem tanto. Estou convivendo com pessoas de Classes diferentes, e Idades diferentes, mas que todas estão ali com o Mesmo objetivo, Eu estou até me estranhando porque timido do jeito que sou, só fiz uma amizade até agr e com umc ara bem quieto.
Acho que estou ate com medo de me juntar as pessoas erradas e transformar aquela sala em um auditorio Humoristico. Há sem contar que eu e mais uma meia duzia somos os mais novos da Turma.'
AAAAH, onde esse mundo vai parar, a cada dia fico sabendo de uma noticia de pessoas que eu convive, sendo destruidas pelo mundo, umas internadas, outras presas, outras sem perspectivas de futuro, agradeço a Deus por ele ter me guiado ao caminho certo e por sempre estar ao meu lado'
Bom isso, não ia postar nada Hoje, estou meio sem criatividade, mas só pra não deixar alguns Leitores(as) assíduos na mão. UHSUHAUHSA
ABRAÇO

Nenhum comentário:

Postar um comentário