domingo, 20 de fevereiro de 2011

Olá queridos leitores(as), faz um tempinho que eu não venho aqui escrever meus textos gigantes que falam tudo que eu estou sentindo.
Pois éh, todas essas imagens, frases, musicas das postagens anteriores já falam por si só o que há dentro de miim...
Simplismente amor, muiito amor, tanto amor que chega a transbordar.E tem gente que ainda diz que o Ser Humano não tem super poder, Mas é claro que tem, o poder do encanto, quando aqueles lindos olhos brilham meu coração dispara, quando ela me abraça m,eu mundo para.
Como é bom amar e ser correspondido', como é bom servir a deus apenas pelo fato de ser Grato a ele, e ama-lo por tudo que ele tem me proporcionado.
Ele prepara as coisas conforme o desejo de nosso coração.
Meu blog, ultima-mente tem servido para eu despejar todo esse amor que transborda de dentro de mim, e que me traz muita inspiração. Haaa Não sei se voces perceberam, mas estou usando uma Habilidade minha para fazer arte. É isso mesmo, não sei se notaram algumas imagens dos post's abaixo, todas feitas e editadas pela minha pessoa. =D
Sem falar que estou irradiando com a minha faculdade, conheci lá um pessoal Show de bolsa que por conhecidencia do destino , conhecem a Galera mais firmeza que eu ja conheci na minha viida. Sem falar a naty, que é da mesma igreja que eu e fomos se encontrar na mesma sala da facul...Olha só =D..
Falando em facul, a Minha formatura do Ensino Médio vai ser dia 26 de março (yn) Minha maninha nem vai poder ir, =/ vai ser madrinha de um casamento.....Mais fazer oquê, a naty forever vaii, e a Quel vai ser minha MADRINHA ♥...Falando em Quel, não vejo a Hora de chegar sabado, 26 de Fevereiro de 2011 Vamos dançar juntos em uma festa de debutante.
Bom acho que os motivos de tanta felicidade se resumem nisso'
Uma ótiima semana pra voces,'

Nenhum comentário:

Postar um comentário