sábado, 5 de fevereiro de 2011

As Mudanças estão cada vez mais aparentes em mim, afinal de contas mudar é preciso, estou vivendo uma ótima fase da minha vida, estou aproveitando cada segundo da minha vida como nunca aproveitei antes, sabe tracei metas e objetivos em minha vida para esse ano, planos, sonhos, e desde já estou lutando para que eles se realizem. Vejo minha vida como fases cada Ano uma, 2009 foi ano de aprender que a vida não é uma brincadeira, e foi ano que tive pra aproveitar minha adolescencia, 2010 foi um ano de mudanças, de acordar pra vida e perceber que não ia demorar muito pra eu me transformar em homem de responsabilidade, foi um ano de conflitos no meu interior. E 2011 ta sendo o ano que as coisas estão se encaixando no lugar, o ciclo de mudanças radicais já passou, hoje olha pra tras e penso em coisas que fiz, e formas que eu pensei, e um tempo que eu perdi. Tô aproveitando cada segundo desse ano, curtindo bastante , mais não se esquecendo dos meus objetivos. AAAAh' conheci uma galera show de bola, finalmente, uma galera da minha idade sabe que adora aproveitar a vida e com uma cabeça parecida com a minha, uma galera que não existe divisões e que todo mundo é amigo de todo mundo. é essa união que faz a diferença =D, esse ano deixei muita fultilidade pra tras e corri atras de algumas amizades antigas que por imaturidade de criança um dia "acabaram".
E é isso 2011 , vamos embora.' To muito feliz, me sentindo cada dia mais realizado.
E vamos viver, e sem ter medo de ser feliz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário