quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O Valor nas pequenas Coisas'

'' estatuas e Cofres e Pardes Pintadas, ninguem sabe o que aconteçeu, ela se JOGOU da janela do 5° andar"
RENATO RUSSO

Isso pode nos trazer varios significados, pois éh, riquezas, luxo, mais do que adianta sem o amor de seus pais, a letra dessa música me toca bastante, porque dar valores a coisas explendidas se o que realmente importa estão nas pequenas coisas e nos simples momentos.
se voce for parar pra pensar, na verdade não há, pois cada um tem a sua verdade e isso ninguem pode mudar, o amor é capaz de romper fronteiras.
Pois é, pena que não existem mais composições como as de Renato Russo, o cara que enxergava as coisas de uma forma que ninguem entende, porque uma coisa é voce olhar, outra é enchergar.
Não se deseperar no dia de hoje é fundamental, pois o sol voltará amanhã!
e é incrivel, quando achamos que ja vimos de tudo vamos lá e aprendemos algo, pessoas que estavam do seu lado mas deveriam estar do outro, term gente que não sabe amar, e que muitas vezes damos valor, e aquelas que nos ama ignoramos. CHEGA.
se tiver alguem em quem confiar confie em si mesmo'
Haha É preciso amar como se não houvesse amanhã,' [
Uiii TRIBUTO AO RENATO RUSSO '
Pois é gente, nessa vida aprendi de tudo e essas letras só ensinam, como já postei antes eu cansei da fultilidade da vida, e de carregar peso nas costas quero viver e ser feliz isso é o que realmente me importa,' veja só quase estraguei tres anos de amizade por uma coisa que hoje nem tem mais valor, mas graças a Deus abri meus olhos a tempo, sz INGRID MARTINS' Minha amiga e irmã!,
É gente nessa transição de ano percebi que muita coisa que um dia foi essencial para mim hoje se tornou desnecessario,'
E muito coisa que achava desnecessario, se tornou extremamente importante'
Amadurecer e enxergar a vida de uma outra forma é preciso'

Nenhum comentário:

Postar um comentário