quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011


' ♫ O tempo Muda sempre cada vez mais e dentro de você, existe o bem e o mal e a escolha certa'

Durante todaa nossa vida, são apresentados varios caminhos para seguirmos, destino,? pode existir mais o que determina ele são suas escolhas, e os objetivos que voce traçou pra sua vida. Pode ser que as coisas mudem assim de uma hora pra outra e você nem perceba. Igual eu iria fazer Pisicologia, e agr estou fazendo Publicidade e Propaganda, e estou gostando Muiito(afinal, nada acontece por acaso). Estou vivendo uma fase muito boa da minha vida. Se tornar um Homem de responsa não é facil viiu, mais o melhor esta acontecendo estou me sentindo bem comigo mesmo e com todos a minha volta, de um tempo pra cá estou me sentindo tão leve, com uma paz de espirito, sei lá acho que um peso foi tirado das minhas costas.Estou feliz pois em todas as areas da minha vida estou cada vez melhor, pois é, por isso não reclamo das lutas que eu passei, tudo aquilo foi provação.
Mais amém, to desfrutando da Honra do Senhor.
Como diz meu priminho em um post do Blog dele, Mudar é preciso'. A Minha nova ETAPA já começou'! não perca tempo.' Lute a cada dia pelos seus objetivos, se não pode ser tarde demais.'




Nenhum comentário:

Postar um comentário