terça-feira, 5 de abril de 2011

A vida me ensinou a Nunca desistir...

...nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir ' ♫ Nada melhor do que s sentir realizado, e feliz consigo mesmo. Olhar pra trás ver o que passou, e perceber que mudei. E que amadureci. Vivi experiencias ótimas, conheci pessoas inesquecivéis, mas elas me fazem bem se estierem somente em minhas lembranças. A vida passa e como já disse tudo Muda. Tudo se renova. Amizades Novas, Pessoas diferentes, Vida de responsabilidade e pensamento positivo. E eu que um ano atrás postava sobre o Coração do garotinho apaixonado. ' È a pegada agora é outra, não a tempo de sofrer por pouca coisa e nem se desperar por causa de fultilidade. O tempo passa é é preciso, mas para aproeita-lo o maximo de tempo com um sorriso nos labios e o Brilho no Olhar. ivendo a Vida intensamente. Ao lado de pessoas que se importam com voce, que te amam e que te querem bem. . Agradeço a Deus por tudo que ele tem me proporcionado. " Livrai - me de Todo Mal, AMÈM "

Nenhum comentário:

Postar um comentário