domingo, 17 de abril de 2011

Quem Tem Promessas de Deus. . .

. . . Não Morre Não, Não Desiste Não ♫


Eu sou vitorioso e sei que Deus Está Comigo.
Ele se mostra Fiel em todos os momentos da minha vida.

E me trouxe a dupla honra, supriu todas as minhas necessidades.
Fez retornar em mim o fogo do Espirito Santo, o Amor pelas pessoas. E me Fez enchergar a Vida com Outros Olhos.

Me deu Novos amigos. Que são tudo aquilo que eu pedi a Deus e ainda melhores.
Não esqueço do meu passado, eu retive para mim tudo que foi bom joguei fora o que restou, algumas pessoas ainda se encontram em meu caminho, outras não, mais sempre permanecerão em minhas lembranças.
O Senhor me lavou com o seu Sangue e me deu Vestis Novas.

Ganhei tambem um novo Pai Espiritual, que anda junto comigo, me acompanha , me guia, me abraça quando estou triste e comemora conosco a Felicidade.[/pois ele esta aqui pra isso].

Enfim, As Promessas de Deus estão se cumprindo a cada dia mais.

*--*



Nenhum comentário:

Postar um comentário