sábado, 23 de abril de 2011

Graças. '

' Pra me esvaziar, me encher de Ti .
Mais da Tua essência quero fluir.

Fluir da Tua Paz, Fluir do Teu Amor, Fluir do Teu Pode viver pra Teu Louvar. ♫

Sou muito grato por tudo que vem acontecendo em minha vida.
Que após de ser mudada radicalmente, aqueles que foram importantes permanecem nela. Outros ficam na lembrança como algo bom e que de certa forma foi precisa para a felicidade momentanea;
Quando somos jovens , dizemos que não se arrependemos de nada, só do quenão fiz e etc. Bla Bla Bla.

Hoje em dia não penso mais desta forma. Muitos erros foram necessários para criar o meu caracter e minha maturidade, Mas tiveram coisas que foram feitas em vão. Hoje penso que se tivesse ouvido mais, poderia ter evitado uma dor imensa. '
Dor essa que já foi cicatrizada, e hoje nem se dá mais pra ver e muito menos senti-la. Aproveitar a vida e tudo que deus tem para Oferecer é o que hoje devo fazer. E viver sempre pra agradecer a deus Por tudo que tens feito e tudo que ainda vai fazer.

As vestes de amargura foram tiradas, e hoje vivo o Renovo de Deus.
E Hoje Verdadeiramente posso dizer Que tenho ' MAIS DA TUA ESSÊNCIA SENHOR '




Nenhum comentário:

Postar um comentário