sábado, 15 de janeiro de 2011

Viagem'.

To um tempo sumido aqui pelo blog, ja estava com saudade de postar, poiis é nem sei se alguem lê o meu blog, só sei que é muito bom pois desabafo o que estou sentindo , e falo tudo que preciso falar sem medo nenhum,'
Poiis é fui viajar pra ilha Comprida, foi simplismente espetacular, a melhor viagem...Dei a deus a 2011 e recebi cheio de alegria 2011, vi os fogos na praia,Andei de lancha, conheci uma ilha maravilhosa, fui pro Show, pulei do escorrecgador gigante, pesquei, dirigii.... e muiito maiis,'
Por outro lado senti saudade, pensei, refleti, chorei e sorri.
Os sentimentos foram a flor da pele senti saudades, recordei momentos, quase reacendi o amor mais me dei conta e coloquei meus pés no chão,.' Tranquei joguei a chave fora e já era.' ACABOU'
Pensei muito no meu futuro e no que quero pra miim' Uma faculdade, uma Carreira, Uma Vida com Deus, Uma esposa perfeita e filhos abençoados'
Foi a viagem inesquecível.'

2 comentários: