sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


Do que me adianta ter tudo, senão estou bem comigo mesmo'
Do que adianta viver rodeado de pessoas e mesmo assim se sentir sozinho,
Do que me adianta estar na vida e não vive-la'
Do que me adianta ter toda a riqueza desse mundo e não ter capacidade de amar'.
Para que transparecer um sorriso, quando dentro de mim a tristeza'
Ser você mesmo é o que realmente importa'
Você diz que ninguem te entende, ? mas será que você ja parou pra entender alguém.'
Voce diz que ninguem te ama?, ja parou pra pensar quantas pessoas voce ama de verdade,?
Diz que ninguem te liga,? ja pegou o seu telefone para fazer uma ligação hoje, ou ficou preocupado com seus post's do twitter? [osvaloresdessemundoestãocadavezmaisesquecidos]


Não pense em fazer isso amanhã, pois amanhã pode nem chegar'

Nenhum comentário:

Postar um comentário