segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Chega de Fultilidade,'


- Parando para refletir pensei o quanto minha vida era fultil e o quando ela evolui',
Passei a me preocupar com coisas que realmente fazem sentido, e dar valor a pessoas que ralmente gostam de miim'
Deixei para traz tudo aquilo que me fazia sofrer, retive o que foi bom, e descartei tudo de ruiim,' É a vida não para amigão, cada um com seu caminho' e Deus nunca abandona, pois é, ele esteve comigo enquanto eu chorava e ouviu minhas orações'
E depois de muito tempo , eu achava que nunca mais encontraria amigos de verdade, e que jamais encontraria um grande amor ' [/boboeuné]

Deus sabe o que faz, a Fultilidade que estava dentro de mim Hoje se tornou Maturidade, e Empolgação para viver uma vida cada dia melhor'



FELIZ ' =D
Obrigado Senhor'

Nenhum comentário:

Postar um comentário