quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O Turbilhão de pensamentos me incomoda. Eu sei galera, abandonei o Blog, mas só aqui consigo me expressar bem. Com palavras completas, não só frases de efeito, e tenho a privacidade que preciso, não sei quantas pessoas vêem isso, ou até mesmo se alguêm lê isso.
É um turbilhão de sentimentos passando em meu coração, 1 milhão de pensamentos em minha cabeça. E Agora ? O que se faz quando sua Vida está ótima e mesmo assim perde a Fé. ? Se sentir culpado sempre é pior, pois isso me machuca. . . Literalmente me machuca mas vamos esquecer esta parte.

Não deveria nem estar falando isso . . . ; Meus amigos vão ter muito que me aguentar esse Fim de semana , porque para o meu interior esta semana não esta sendo nada facíl;.

Abraço. e Não esqueçam de me visitar e seguir em http://atearofasmile.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário