sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Mudança e amadurecimento.


É gente, acho que estou fazendo uma breves visitas no BLOG novamente, pois é , depois que o abandonei ele esta recebendo mais visitas do que eu esperava. Estou realmente surpreso.

Não sei se minha vida, minha história e meus sentimentos, ou tudo o que acontece por aqui realmente são tao interessantes, apeasar que hoje em dia o que é interessante se torna bem relativo, vai de cada um.
Bom mas nao estou aqui pra falar sobre isso. . . MUDANÇA E AMADURECIMENTO.

é galera, esse é um dos assuntos que creio que eu mais tratei nesse blog, dando uma olhada em Posts antigos neesse 1 ano e meio, muita coisa mudou, ou melhor quase tudo mudou, se eu disser pra vcs que nao mudei estarei mentindo; ; Mudei pra melhor amadureci e com certeza encaro o A Vida, as pessoas e os sentimentos de forma diferente.

è galera, eu cresci , amadureci esse sou EU. André Ibrahim Naaous Junior , 18 anos , Olhos verdes e Cabelo "preto"; Uns Chama de Dré, Outros de Dé, Tens aqueles que preferem Jú ou Junior, os Mais intimos chama de Naaous. E você me chame do que quiser. Alias, ja conhece toda a minha historia mesmo né .



Um grande abraço a todos vocês leitores. E prometo que semanalmente estarei postando algo. .
Não deixem de visitar meu TUMBLR e se tiverem. . sigam me . http://atearofasmile.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário