segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Parabéns Ilze Ibra e Paula Mucci...

Pela coreografia que tocou Viidas'
Time Of My Life (tradução)David Cook
Eu tenho esperado por meus sonhos
Se tornarem algo
Em que pudesse acreditar
E olhando para o
Arco-íris mágico
No horizonte
Eu não poderia vê-lo
Até eu deixar
Rendi-me ao amor e assisti toda amargura queimar
Agora eu estou vivo
Corpo e alma
E sentindo meu mundo começar a virar

Eu irei provar todo momento
E viver ao máximo
Eu sei que este é o momento
Este é o momento
De ser mais do que um nome
Ou um rosto na multidão
Eu sei que é o momento
Esta é a chance da minha vida
Chance da minha vida

Agarrado em coisas que desapareceram
No ar
Me deixou em pedaços
Mas agora estou levantando das cinzas
Encontrando minhas asas
E tudo que eu precisava
Estava ali o tempo todo
Dentro do meu alcance
Tão próximo quanto o bater do meu coração

Então eu irei provar todo momento
E viver ao máximo
Eu sei que este é o momento
Este é o momento
Mais que um nome
Ou um rosto na multidão
Eu sei que é o momento
Esta é a chance da minha vida
Chance da minha vida

E eu estou fora do limite para sempre
Pronto para correr
Eu estou mantendo meus pés no chão
Meus braços abertos
O meu rosto para o sol

Eu irei provar todo momento
E viver ao máximo
Eu sei que este é o momento
Este é o momento de ser
Mais que um nome
Ou um rosto na multidão
Eu sei que este é o momento
Esta é a chance da minha vida
Chance da minha vida
Mais que um nome
Ou um rosto na multidão
Este é o momento
Esta é a chance da minha vida
Esta é a chance da minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário