segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A Coreografia da Minha Vida,

Nunca senti tanta coisa boa em um Lugar só: No Palco do Teatro adorando ao Senhor com uma Musica que marcou muiito a Minha viida, I CAN ONLY IMAGINE o solo da Minha Vida.
Gente foi um evento espetacular relembrando a nossa Infancia, Vivendo o Presento e Sonhando com um Futuro cheio de bençãos. Eu realmente fiz a Dança qe toca o coração do criador.

O meu incensario encheu, a garganta apertou, o coração estremesseu. Vii minha familia Me aplaudindo em pé e isso ra mim foi mais q recompensador, aquele garoto que foi humilhado naquele dia sendo honrado.
Todas as coreografia sme marcaram demais e além do meu solo, a musica que mais me marcou foi a Do super Herói. " Eu queriaser super herói, ter poderes para me trasnformar, Nos heróis a ferida não dói, e na tristeza eles podem voar " (8) ...Aii, Com as lutas que tivemos já esperavamos que seria um lindo espetaculo'
O ano que vem tem maiis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário