sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O Mundo Inteiro Tem Problemas !

Pode ser uma coisa pequena pra todos, Mas pra Vs é A Pior que existe.
Ngm nem dá a Mínima, Mas Vs dá Toda a Importância do Mundo.'

E Aquela Pessoa que vs Acha que vai ser madura o suficiente pra te compreender, Sai andando e Te dá as Costas.'
A Minha Luta só eu Posso Passar'..
" E as Dores do Mundo já Posso Suportar ' ♫ kk' [rimabonitinha/]

Bom Mas eu sei que a Luta é Passageira, Compreendo que o ser Humano é falho e Uma coisa que aprendi na minha vida é que quem me define não é a imensidão de problema e nem uq as pessoas me dizem.
O que me define é o Senhor., Por mais que me sinta sozinho , e que Virem as costas pra Mim eu Sei que Deus está comiiigo. Pode não parecer.
Mais ele estará-lá . Quando vs Mais Precisar.'

O Mundo Inteiro tem Problemas Diferentes, Mas Para todos Eles só existe uma Solução...

JESUS CRISTO.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário