sexta-feira, 8 de outubro de 2010

' Abraça-me'


♫André Valadão
Ensina-me a Sentiir Teu Coração ♥
Jesus quero Ouviir teu Respirar,
Tirar teu Folêgo com Minha Fé,
E TE ADORAR.
Jesus Tu ès o Pão que me Alimenta
O Verbo Vivo que Desceu do Céu.
Vem Aquecer meu Friio Coração...

COM TEU AMOR.

ABRAÇA-ME
Cura-me
Unge-me
Toca-me


" E Vem Sobre Mim Com Teu Manto,
Reina em Mim Com Tua Glória,
Pois ao teu Lado é o Meu Lugar
.
Aleluia'.

# Todas as Vezes que me sinto Triste, Sosiinho, desamparado e sem forças, Peço a Deus pra que me abraçe bem forte e que conforte o meu Humilde coração machucado, Peço para ele curar as minhas feridas Ungir-me com teu òleo SANTO e Tocar-me com o Teu Poder.
Oh Senhor Td que eu Quero é Estar contiiigo..'

...♫Todos os Diias Senhor. Em Tua Presença eu Quero Ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário