sexta-feira, 10 de junho de 2011

As emoções a Flor da Pele !

Eu posto aqui não palavras bonitas ,as sim frutos dos meus sentimentos e emoções que andam a flor da pele ultimamente. A tensão e a responsabilidade de se tornar um adulto, a pressão em suas costas, as coisas que não ocorrem como o "planejado" , as feridas não curadas;

Tudo isso vai valer a pena lá na frente, assim como todo sofrimento que tive la atras, hoje obtive o resultado, o aprendizado e o amadurecimento;
Não reclamar esta sendo um grande aprendizdo. Falar pouco sobre determinado assunto esta me tornando mais maduro.
Estou tendo uma semana digamos bem emocionante! Lembranças, experiencias, arrependimentos, corridas para Os Braços do PAi. ;(

" e ao redor de cada esquina e em cima de cada montanha, eu não procuro por coroas, nem pelas águas das fontes"
VAI VALER A PENA,;

Nenhum comentário:

Postar um comentário