quarta-feira, 21 de julho de 2010

15 Diias de Castiigo =/

Poiis éh, Foram 15 Dia Seem PC, Sem Fone e Sem Léo =[.

Mas Valeu a Pena, Neem Por Isso Deiixeii de Viiver e Fazeer Postagens Pro Blog'.


E Aii Esta ↓

10/07/10

"Eu Quero Ficar onde eu Possa Contemplar Tua Face" ♫

Isso que me Define, é essa vontade que me deixa firme na presença de Deus. è o desejo de seguir em frente que me faz permanecer em pé.
Após essa Ceia de Oficiais pude perceber a autoridade do espirito Santo. Tive certeza de que o meu Chamado é Maior. Agora mais do que Nunca Vou Resistir, Não Vou Retroceder.
Vivo agora um Tempo de Cura e de Realizações. Bom mas Não há luta que eu não possa suportar, o choro vem pela noite, mas a alegria vem ao amanhecer.
èhhh, Não è Brincadeira não, Ainda Beem que tem gente ao meu lado que me ajuda e me mantêm Firme (Familia e Léo0. KKKK'a.
Se O Meu Corpo Fraco não quiser andar, Eu Não vou me Abater, Pois o Espirito me Levanta.
A única coisa que peço a Deus é:

AJUDA MINHA FÉ' !

Nenhum comentário:

Postar um comentário